Luísa-e-os-Alquimistas-por-Luana-Tayze

Tem Luisa e os Alquimistas nesta sexta em Mossoró

Redação11 de novembro de 2019Agenda, , Image

A banda potiguar Luísa e os Alquimistas desembarca em Mossoró para mais um show do álbum Jaguatirica Print (Natura Musical / Rizomarte Records), o terceiro da banda. Em São Paulo, já foram duas apresentações com casa cheia. O show acontece nesta sexta-feira (15), no Clube Carcará às 21h e tem abertura de Potyguara Bardo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente clicando aqui, mas haverá venda na porta.

Com uma mistura deliciosa de ritmos da ‘música popular nordestina’, Luísa Nascim e os Alquimistas que a acompanham, foram buscar referências do que de mais popular está sendo produzido entre Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará para compor o álbum.

O disco conta com participações de várias cantoras, compositoras e parceiras de Luísa, que ajudaram a compor a atmosfera do álbum com suas vivências e trajetórias musicais. Participam do álbum a MC e repentista, Jessica Caitano, natural da cidade de Triunfo (PE), Catarina Dee Jah, que vive em Olinda (PE), Doralyce, pernambucana radicada no Rio de Janeiro; Sinta A Liga Crew e Jamila, que são da cena de João Pessoa (PB) e Luê, que vive em São Paulo, mas vem de Belém (PA). Além de Izy Mistura, cantor que veio do Togo, mas vive no Brasil e gravou e compôs com Luísa durante a Red Bull Music Pulso de 2018.

SERVIÇO | Natura Musical apresenta JAGUATIRICA PRINT em Mossoró

Data: 15/11/2019, sexta-feira
Local: Clube Carcará (Av. Cunha da Mota, 81, Centro)
Horário: 21h
Show de abertura: Potyguara Bardo.
Discotecagem: Amber Hudson
Ingressos: R$20,00 antecipado (Pontos físicos na Loja Looping no Shopping Liberdade e no Cuscuz Gourmet ou oline pela sympla. R$25,00 na porta.
Observações: Pessoas trans e drag queens tem entrada gratuita. Por gentileza, insira seu nome na lista clicando AQUI.


FOTO: Luana Tayze

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *