kurta na kombi cinema potiguar

Kurta na Kombi exibirá 7 entrevistas com realizadores do cinema potiguar

Nos dias 27 e 28 de Março, às 19h00, através da plataforma digital de acesso gratuito Youtube, o Kurta na Kombi irá relançar a sua programação #EmCasa: um projeto audiovisual independente que traz uma programação com uma série sete entrevistas com diversos realizadores do cinema potiguar.

A programação foi realizada ao longo dos meses de maio, junho e julho do ano de 2020, mas as entrevistas ocorreram no formato remoto (online), através das redes sociais do Kurta na Kombi, como uma alternativa ao cenário de distanciamento social provocado pela pandemia da COVID-19.

Este relançamento acontecerá através do canal do YouTube Kurta na Kombi, com episódios postados ao longo dos dias 27 e 28 de Março e disponíveis para acesso do público por tempo indeterminado.

Cada episódio tem duração média de 60 minutos, contando com as participações de Paulo Dumaresq, Dênia Cruz, Wallace Santos, Suerda Morais, Tatiana Lima, Sihan Felix, Allan Cedrak e Francisco Junior.

As entrevistas da programação #EmCasa, além de divulgarem a vida e obra dos profissionais do audiovisual local, também trazem discussões sobre os desafios do cinema potiguar, o mercado audiovisual nacional e as dimensões social e política da sétima arte.

Este relançamento é patrocinado pela Lei Emergencial Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto e Governo Federal, através da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

Serviço

O quê: Relançamento do projeto Kurta na Kombi #EmCasa

Datas: 27 e 28 de Março de 2021

Horário: 19:00h

Plataforma Digital: Youtube – Canal Kurta na Kombi

Contato: Para entrar em contato, ligue (84) 99667-2343 Luiz Paulo (Umara) ou mande e-mail para kurtanakombi@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *