A jornalista Zilene Costa lança nesta sexta-feira (1º de setembro) o romance “De violetas e colibris”, pela Editora Primeiro Lugar. O livro marca a estreia da jornalista no ramo da literatura.
O lançamento tem apoio do UNI-RN, instituição de ensino superior, da qual a autora é assessora de comunicação. O lançamento ocorre às 18h, na Reitoria da instituição.
De violetas e colibris é uma obra literária com um toque intimista e pessoal. “É um livro que trata sobre a luta interna contra os sentimentos e as emoções que nos adoecem. Uma constatação que o nosso maior inimigo, muitas vezes, é o nosso próprio pensamento”, ressaltou a autora.
Zilene Costa conta que escrever é um sonho antigo. “Aos 13 anos, disse à minha mãe que seria escritora. E ela me respondeu: estude”, lembra.
A paixão pela literatura só aumentou com o tempo, sendo o clássico “O Amante”, da escritora francesa Marguerite Duras, um dos seus livros favoritos.
O livro tem prefácio da professora e escritora Lúcia Eneida (UFRN) e a orelha assinada pelo médico e escritor Daladier Pessoa Cunha Lima (ex-reitor da UFRN e reitor do UNI-RN).
1 Comment
[…] Continuar leitura em papocultura.com.br… […]