Rock, hip hop, dança e teatro na Zona Norte de Natal a partir desta sexta

O rock, o hip hop, a dança e o teatro vão tomar conta do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, Zona Norte de Natal, a partir desta sexta-feira. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), promove a segunda semana de programação do Circuito Cultural da Zona Norte com a realização do Festival Garagem de Rua, Festival de Hip Hop e apresentação da consagrada peça “Meu Seridó”, com Titina Medeiros. Tudo com entrada franca.

A movimentação cultural que promete sacudir a região começa com shows de 12 bandas de Rock de Garagem que mais se destacam se apresentando diariamente no palco do Jesiel Figueiredo até domingo (10). Na sequência será a vez do 2º Festival de Hip Hop (11 a 17), no dia 14 a apresentação da consagrada peça “Meu Seridó” com Titina Medeiros.

Workshops e poesia

O Circuito Cultural da Zona Norte faz parte do Natal em Natal promovido pela Prefeitura e pensado juntamente com artistas e produtores. Além da parte de shows e espetáculos, haverá também tem Rodas de Diálogos com Workshops de Graffitis, Dança de Rua, Rima e Poesia (dia 14) e nos dias 15 e 16 o Festival de Rima Potiguar, além do Festival do Rap Potiguar, com shows com grupos de Rap dos mais variados estilos produzidos no RN.

Além desta vasta programação, o Natal em Natal conta com parcerias com o projeto movimento cultural nossos valores e ações sócio- culturais na Favela da África, sob coordenação de Miguel Carcará, destacado artista da região. Se apresentam no palco do Jesiel Figueiredo as bandas Velocicrew, IPCS, Lei da Sobrevivência, Desordem Central; NTE; Boats; The Automatics (FOTO); Concílio de Trento; Cajuína Rock Blues; Riveros; Bear Fight; Born to Freedom e Monster Coyote.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *