Bardallos inicia ano com show de jazz da norte-americana Haley Peltz

O Bardallos Comida e Arte começa o ano a todo vapor e anuncia seu primeiro show de 2019. E nada menos que a norte-americana Haley Peltz acompanhada de uma seleção de músicos para uma noite de jazz nesta sexta-feira, a partir das 21h. Ingresso a R$ 10.

Haley Peltz

Desafiadora de gêneros, Haley Peltz cresceu em Boston, Nova York. Em busca de novos ritmos mudou-se para Natal, onde morou por três anos e se apaixonou pela música popular brasileira. Sua pesquisa a levou a São Paulo e em 2016, Haley foi primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da EMESP, arbitrado por Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz. No ano seguinte ela apresentou um tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald no JazzB e outras casas por São Paulo.

Haley volta a Natal para interpretar um espetáculo com músicos celebrados da cidade: Barbosa no contrabaixo, Nino Costa na guitarra e Anderson Melo na bateria, com participação especial do Daniel Szafran (SP) no piano. O show no Bardallos explorará o tema da tradução cultural entre os ritmos brasileiros e o jazz, e a resistência que prevalece. Para tanto Haley se vale da canção, arquitetando pontes.

SERVIÇO

Haley Peltz – Resistência do Jazz
Onde: Bardallos Comida & Arte (Rua Gonçalves Lêdo, Cidade Alta)
Data: Sexta-feira (4)
Hora: 21h
Ingresso: R$ 10


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *