insurgencias poéticas

Insurgências Poéticas Edição Mulheres acontece neste 8 de março no Beco da Lama

Redação5 de março de 2019Agenda, , Image

Passando o carnaval é hora de respirar homenagens. E o Sarau Insurgências Poéticas retoma suas atividades a todo vapor no mês onde se celebra três dias importantes: o da mulher (que também é todos os dias), o da poesia e do teatro.

O Sarau preparou uma programação extensa para celebrar seustrês anos e, para começar nessa sexta-feira, em parceria com a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (Samba), tem o Insurgências Poéticas – especial Mulheres, no Beco da Lama.

A edição, além de ser um juntêro celebrativo de importantes mulheres do RN é, também, um espaço de reflexão sobre representatividade.

A edição com poesia, dança, música, diálogos e feira criativa começa às 15 horas dessa sexta, 08 de março, seguindo até às 22 horas.

PROGRAMAÇÃO

#Poesia – Gessyka Santos, Luara Carvalho, Marina Rabelo e Renata Marques;

#Dança – Rozeane Oliveira;

#Música – Discotecagem de Carla Nogueira e show da banda Luaz;

#FeiraCriativa/Bazar – Insurgências Poéticas, Estúdio Carlota, Brena Marinho;

#Diálogo “Representatividade” na política: Divaneide Basílio. Na poesia: Priscilla Rosa. No jornalismo: Luiza Mendes. No empreendedorismo: Carla Nogueira. Na produção cultural: Renata Marques. Na SAMBA: Hortência Carvalho.

Serviço

Sarau Insurgências Poéticas – Especial Mulheres, sexta 08 de março de 2019, 15 às 22 horas, no Beco da Lama, evento colaborativo.


FOTO: Diogo Ferreira

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *