Projeto musical Igapó de Almas faz apresentação nesse domingo no Som da Mata

Neste show no próximo final de tarde de domingo (18), às 16h30, no Som da Mata, o Igapó de Almas apresentará músicas do seu primeiro álbum e também novidades que serão lançadas em março em todas as plataformas digitais.

O Igapó de Almas é um projeto musical desenvolvido em Natal e formado pelos músicos Pedras, Walter Nazário, Henrique Lopes, Rafael Melo e Artur Porpino, que também integram outras bandas da cidade como Luísa e os Alquimistas, Mahmed e Fukai.

Com uma proposta sonora que alia a pesquisa de ritmos amazônicos e do Nordeste brasileiro às possibilidades da música eletrônica, o Igapó lançou em 2014 seu primeiro álbum. No próximo mês, o grupo lança o seu segundo álbum ”Laborioso Vinho” onde continua dando vazão às suas influências mas de um modo mais denso e em correlação com a livre experimentação com sintetizadores, colagens de samples, beats e outros elementos que passam pelo rock, jazz, triphop. Música brasileira em estado de fermentação: Côco, Bossa, Baque Acreano, ritmos Yawanawá, Baião, são alguns dos elementos tradicionais que surgem fermentados à mistura sonora e poética que o grupo propõe.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Igapó de Almas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 18 de fevereiro (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *