Hard Rock Hotel confirma construção de resort no Rio Grande do Norte

Um mega empreendimento internacional confirmou o Rio Grande do Norte como próximo destino para fixar negócio. A rede de hotéis Hard Rock Hotel anunciará em breve duas novas unidades no Brasil: em Natal e em São Paulo. A novidade foi antecipada pelo site Infomoney.

No estado potiguar, a unidade será construída no município de Extremoz, numa área de 270 mil metros quadrados e com 500 apartamentos. Segundo a empresa, a ideia da expansão da rede é a rápida taxa de vendas nos dois empreendimentos já em construção, em Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná. Ambos serão concluídos em 2020.

E porque diabos essa notícia está sendo veiculada num site de cultura? Porque, além da novidade ainda não divulgada pelos veículos daqui, a hospedagem nesses hotéis está imersa no conceito rock’n roll. Não só na decoração, mas com shows constantes, festas temáticas e ainda peças raras de astros do rock em exposição permanente.

E pelo menos na unidade instalada no Caribe, os músicos têm guitarras Fender e equipamentos de mixagem à disposição, além da possibilidade de reservar o estúdio musical e gravar videoclipes, um serviço chamado Music Lab. O primeiro resort foi inaugurado em Punta Cana. Hoje, são mais 26 hotéis e resorts espalhados pelo mundo.

Com informações do Infomoney

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *