Curso de Direito do UNI-RN mais uma vez entre os melhores do país

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O UNI-RN celebra mais uma vez seu ótimo desempenho na área da graduação. O curso de Direito ofertado pela Instituição obteve nota 4 no Enade, o  Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, de 2022, figurando, desta forma, entre os melhores cursos de graduação do país.

O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, divulgou o resultado do Enade 2022 na terça-feira, dia 31 de outubro.

Entenda o Enade

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é uma avaliação realizada periodicamente pelo Inep para mensurar a qualidade dos cursos de graduação no Brasil, considerando critérios como: desempenho dos estudantes, corpo docente, infraestrutura, projeto didático-pedagógico, entre outros. As notas variam de 1 a 5, sendo 5 a pontuação máxima, que indica excelência.

“Este resultado é o reflexo do esforço, comprometimento e dedicação de nossos alunos, professores e gestores da Instituição na busca constante por resultados positivos nas avaliações não só do curso de Direito, mas de todos os cursos ofertados pelo UNI-RN”, enfatizou o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *