Haley Peltz - credito - Franklin Levy Carvalho

Tem a jazzista Haley Peltz e o guitarrista Joca Costa hoje no Bardallos

Redação24 de maio de 2019Agenda, , Image

Desafiadora de gêneros, a cantora Haley Peltz retorna ao Brasil para mais uma temporada e se apresenta com o projeto “Joca Costa e Haley – Fulô de Araçá” em parceria com o renomado guitarrista Joca Costa. O primeiro show acontece hoje (24), às 21h, no Bardallos Comida e Arte, com um espetáculo que busca renovar e aprofundar a conversa entre as canções tradicionais de jazz e da Música Popular Brasileira.

Haley Peltz

Originária de Boston (EUA), Haley morou três anos em Natal e, em 2016, sua paixão pela Música Popular Brasileira a levou para São Paulo, onde foi selecionada em primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim, pelos músicos Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz.

Em 2017, ela apresentou um Tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald no JazzB e em outras casas de show de São Paulo. Atualmente ela é mestranda em Composição e Arranjo de Jazz, na Universidade de Massachusetts (EUA).

Joca Costa

Joca Costa está entre um dos grandes guitarristas e arranjadores brasileiros. Fez parte da saudosa banda Impacto Cinco e já esteve em turnês nacionais e internacionais, além de festivais fora do Brasil, e de acompanhar grandes artistas brasileiros, como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Xangai, Elza Soares, o grupo Boca Livre e Vital Farias.

Serviço

Joca Costa e Haley – Fulô de Araçá
Sexta-feira (24) – 21h
Bardallos Comida e Arte – Rua Gonçalves Lêdo, 678 – Cidade Alta
Ingressos: R$ 15

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *