provisório

Grupo de teatro precisa de sua ajuda para levar espetáculo à Mossoró

O espetáculo ‘Provisório’, do Grupo Interferências de Teatro, foi aprovado no Edital Pauta Livre do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e nos dias 14 e 15 de setembro estará em cartaz no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró.

Para tal empreitada, o grupo conseguiu apoio do Hotel Villa Oeste (hospedagem), porém nenhum recurso para cobrir os gastos com viagem Natal-Mossoró, deslocamento dentro da cidade (equipe e cenário) e alimentação.

O grupo realizará, então, dia 7 de setembro, uma oficina à tarde e uma única apresentação do espetáculo à noite para levantar recursos para cobrir estas despesas. Portanto, se você ainda não assistiu o espetáculo ou mesmo se já conhece/assistiu e tem disponibilidade/interesse em ajudar, é só chegue junto dia 7 de setembro!

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes do projeto ou pelo Instagram/Whatsapp do grupo e estarão custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), sendo limitados.

Ajudem a levar o “Provisório” para Mossoró!

Sinopse

Quando a noite cai, ouve-se um programa de rádio ecoar pelas paredes da cozinha, onde o delírio, a razão e a emoção se encontram mais uma vez para revelar relações familiares conturbadas.

Enquanto Jacira costura suas angústias, Ceiça, sua irmã mais nova, está presa ao que acontece apenas na sua cabeça. Somente João, cunhado e conselheiro, enxerga a situação com o tom de realidade que as duas já não encontram. Após o café esfriar, a razão leva a emoção a tomar uma decisão adiada há mais de 50 anos…

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *