grupo asavessa

Clássico de Shakespeare será apresentado em praça de Parnamirim

Sérgio Vilar2 de maio de 2019Agenda, , Image

Neste domingo, o Grupo Asavessa estará em Parnamirim, na Praça Aluízio Alves, com seu espetáculo de estreia “Julieta mais Romeu”, em apresentação gratuita a partir das 17h30. A peça já esteve apresentada no Teatro de Parnamirim e agora ganha o espaço público.

O espetáculo é o trabalho inaugural do grupo com Paula Queiroz, integrante do grupo Clowns de Shakespeare, assinando a direção. A montagem é uma adaptação, pensada para as ruas, de um dos maiores clássicos de Shakespeare no cenário do interior nordestino e em um universo da comédia popular.

Envolta por canções, “Julieta mais Romeu” é narrada por seis convidados da grande festa que celebra a trégua entre as famílias de Romeu e Julieta, os Montéquio e os Capuleto. Os narradores relembram toda a história do casal símbolo universal do amor eterno, ilustrando as cenas vividas e dando pitaco na relação proibida dos dois. Discute-se o amor e os conflitos políticos desse ícone da dramaturgia universal.

As apresentações em Parnamirim fazem parte do projeto “Laboratório da Cena de Parnamirim” promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura em parceria com o grupo Clowns de Shakespeare.

SERVIÇO

Julieta mais Romeu
05/05 (domingo) às 17h30 na Praça Aluízio Alves – Parnamirim
Entrada GRATUITA
Livre para todos os públicos


Já segue nosso instagram?

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *