O “Gringo” lança Almanaque da Redonda 2022 nesta quinta na Cervejaria Mall

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O sucesso do futebol potiguar na temporada 2022 é o tema do quinto livro do jornalista e radialista Dionísio Outeda, o “Gringo”. Os acessos de ABC e América e o título de Campeão Brasileiro do Alvirrubro estão em destaque no Almanaque da Redonda 2022, que será lançado nesta quinta-feira (15), a partir das 18h, no Vila Colonial (avenida Afonso Pena, Tirol).

A publicação tem 80 páginas em papel especial e apresenta as campanhas das equipes na temporada, com números, estatísticas, perfis dos jogadores, artigos e reportagens, além de poster duplo de cada time. “Trata-se de uma edição especial para o torcedor colecionar e ter como recordação de um ano incrível, quando o futebol potiguar dominou duas das séries do futebol brasileiro”, comenta o jornalista esportivo, que integra a equipe da 96FM.

O Almanaque 2022 apresenta também outro ineditismo, desta vez na forma editorial. Cada equipe tem metade da publicação, com capas independentes e posteres. “A brincadeira é justamente essa. O torcedor não vai ver a publicação nem as matérias do adversário. Cada um tem seu espaço definido. Ficou bem diferente”, explica Dionísio Outeda.

O Almanaque é uma fonte de pesquisa e de memória do futebol potiguar. Em 2014 o jornalista lançou a primeira edição com o tema “Copa do Mundo em Natal”, em 2019 veio o “Artilheiros, Xerifes e Gênios”, em 2020 o “Almanaque do Esporte Amador” e em 2021 o “Transmitindo e Resenhando”, ao lado do narrador Marcos Lopes contando histórias de viagens acompanhando o futebol do RN.

Não poderia deixar passar este momento inédito do nosso futebol. O ABC com dois acessos seguidos saindo da Série D para a B. A América se livrando da Série D depois de 6 tentativas e ainda sendo campeão sob o comando de Souza na presidência”, avalia Dionísio Outeda

Lançamento Almanaque da Redonda 2022 “A Força do Futebol Potiguar”.

Local: Cervejaria Mall Petrópolis, avenida Afonso Pena, 628 (Vila Colonial).

Quinta, dia 15

A partir das 18h (até 23h30)

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês