Tradicional feijoada d’As Kengas acontece domingo com shows no Solar Bela Vista

dodora cardoso. foto de elias medeiros

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Quando um grupo de jovens boêmios e artistas decidiu preencher uma lacuna de irreverência e deboche no carnaval de Natal há 36 anos, não imaginava que se tornaria um dos maiores blocos da folia momesca na capital.

Joe Maravilha

E As Kengas celebram a data neste domingo (24) com a tradicional feijoada baile de lançamento do bloco, a partir das 13h, no Solar Bela Vista.

Com o tema Konectadas, o bloco comemora com shows de Dodora Cardoso, o grupo sambista Batuque de um Povo e ainda as marchinhas e frevos da Orquestra do Papão.

Na oportunidade será feita homenagem à kenga vencedora do primeiro desfile, em 1983, Joe Maravilha, além de muita feijoada e discotecagem com os DJs Wecsley e Pedro Monteiro no intervalo das apresentações.

As pulseiras de acesso estão à venda no local por R$ 25. Junto com as camisetas do bloco, R$ 50. Maiores informações nos números 3211-8589.e 9.8826-3889.

O bloco As Kengas desfilará no domingo de carnaval, com palco montado ao lado da Pinacoteca, Centro Histórico de Natal, animado por shows de Laryssa Costa (madrinha do bloco) e o cantor Sidney Magal (o padrinho).


FOTO: Elias Medeiros
Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *