dodora cardoso. foto de elias medeiros

Tradicional feijoada d’As Kengas acontece domingo com shows no Solar Bela Vista

Sérgio Vilar23 de fevereiro de 2019Carnaval, Image

Quando um grupo de jovens boêmios e artistas decidiu preencher uma lacuna de irreverência e deboche no carnaval de Natal há 36 anos, não imaginava que se tornaria um dos maiores blocos da folia momesca na capital.

Joe Maravilha

E As Kengas celebram a data neste domingo (24) com a tradicional feijoada baile de lançamento do bloco, a partir das 13h, no Solar Bela Vista.

Com o tema Konectadas, o bloco comemora com shows de Dodora Cardoso, o grupo sambista Batuque de um Povo e ainda as marchinhas e frevos da Orquestra do Papão.

Na oportunidade será feita homenagem à kenga vencedora do primeiro desfile, em 1983, Joe Maravilha, além de muita feijoada e discotecagem com os DJs Wecsley e Pedro Monteiro no intervalo das apresentações.

As pulseiras de acesso estão à venda no local por R$ 25. Junto com as camisetas do bloco, R$ 50. Maiores informações nos números 3211-8589.e 9.8826-3889.

O bloco As Kengas desfilará no domingo de carnaval, com palco montado ao lado da Pinacoteca, Centro Histórico de Natal, animado por shows de Laryssa Costa (madrinha do bloco) e o cantor Sidney Magal (o padrinho).


FOTO: Elias Medeiros

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *