gessika santos

Poeta potiguar lança vakinha para lançar seu primeiro livro

Redação8 de abril de 2019Agenda, Image

O poeta cubano José Martí diz que “há uma coisa que todos deveriam fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.” E é um desses itens que a jovem escritora Gessyka Santos pretende alcançar no próximo mês.

Aos 28 anos, Gessyka já organizou e participou de diversos eventos em Natal; entre eles o Estados em Poesia, que trouxe poetas de todo Brasil para trocar experiências e se apresentar em terras potiguares. A poeta também participou de diversas antologias e publicações, a mais recente foi a antologia Literatura Brasilis, lançada este ano no Festival Literário de Havana, em Cuba.

Agora, o novo desafio da poeta potiguar é lançar Autópsia, seu primeiro livro de poemas. Segundo a autora, “Autópsia é o resultado de tudo que sinto e que descobri sobre meu corpo e mente. É fruto de três intensos anos de trabalho com poesia. É a minha visão sobre o que passei e vivencie durante minhas crises”.

O livro é dividido em três parte (cabeça, tórax e pernas) e relata as vivências da autora antes, durante e depois de ser diagnosticada com Síndrome do Pânico e Depressão. Intenso, forte e belo, a publicação chega em maio e é uma das grandes apostas literárias de 2019.

Por ser feito de forma independente, a autora precisará cobrir os gastos da impressão e, para isso, lançou uma Vakinha Virtual que irá até o dia 25 de abril. As recompensas vão do nome nos agradecimentos, o próprio livro, até prints de ilustrações que fazem parte de Autópsia.

Para colaborar com a publicação desta obra, basta acessar AQUI e escolher a recompensa e contribuir com o valor equivalente.

Vídeo-poema com texto presente em Autópsia:

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *