gami

Grupo de mulheres representará RN em Campanha nacional

Redação4 de novembro de 2020Agenda, , Image

O Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes – GAMI é uma Organização da Sociedade Civil que atua na defesa dos direitos humanos e da cidadania de meninas e mulheres, com faixa etária entre 16 e 74 anos.

Por meio das atividades de formação política, esporte, arte e cultura, busca o fortalecimento e inclusão social de mulheres bissexuais, lésbicas, negras e de periferia da cidade do Natal.

O GAMI tem 17 anos de atividade. Atua diretamente no bairro da Redinha, desenvolvendo e executando diversos projetos na comunidade.

Batuque de Mulheres

Um desses projetos é o Batuque de Mulheres, ativo há dois anos e composto, atualmente, por 20 mulheres com diversidade geracional e racial.

O Batuque de Mulheres promove o empoderamento e desenvolvimento social das mulheres por meio da música, a partir das oficinas e apresentações realizadas pelo projeto.

Campanha Por Vidas

A Campanha Por Vidas, que surgiu do propósito de potencializar a atuação de organizações de interesse público, é uma campanha itinerante e já realizou a etapa Sul e Sudeste.

O GAMI foi a organização escolhida para participar da etapa Nordeste e está com a campanha ativa até o dia 08/11 e todo o valor arrecadado será revertido em equipamentos de som para o projeto Batuque de Mulheres.

O objetivo da Campanha Por Vidas Nordeste é arrecadar recursos para a compra de equipamentos de sonorização, e assim, possibilitar mais autonomia para o GAMI realizar o projeto Batuque de Mulheres.

A meta de arrecadação é R$21,220, e a compra de 19 equipamentos variados, possibilitando a ampliação do alcance do projeto para mais mulheres em Natal.

Por Vidas Nordeste

A Campanha Por Vidas Nordeste está na reta final. Todo apoio é fundamental. As doações podem ser feitas através do link benfeitoria.com/porvidasnordeste ou através de depósito/transferência bancária para Banco do Brasil, agência 2874-6, conta corrente 221091-6, CNPJ 07.014.870/0001-69.

Se a Campanha Por Vidas apoia o GAMI, você pode apoiar e fazer a diferença também! Clique AQUI e veja como.

Instagram: https://www.instagram.com/gamimulheres/

Facebook: https://www.facebook.com/gamimulheres

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *