Tem forró e baião de graça com Yrahn Barreto nesta quarta na Cidade Alta

yrahn-barreto-ser-tao-potiguar

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Para reverenciar a riqueza da nossa cultura nordestina, em sua quarta edição o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar” chega dando continuidade aos festejos juninos com muito Forró, Xaxado e Baião. O show acontece nesta quarta-feira (17) na Estação do Cordel, situado na Praça Padre João Maria, adjacências do Beco da Lama. Acesso livre e início a partir das 17h30.

O show Ser Tão Potiguar percorrerá ainda outros três espaços culturais no Centro Histórico de Natal, com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através do edital do Centro Histórico de Natal. Os outros espaços e suas respectivas datas são: Beco da Lama (03/08), Bar de Nazaré (10/07), e Bardallos Comida e Arte (17/08).

Todo o imaginário simbólico das quermesses juninas que Yrahn viu e viveu em sua infância resulta em músicas de sua autoria e também com parcerias como: “Fogo de Palha”, “São João de Barra”, e “Vim te Ver” (segundo lugar no Festival Forró de Verdade de 2017).

Além das suas composições, Yrahn Barreto terá um momento da Pescaria Musical, que por meio da ludicidade da brincadeira, escolherá músicas para cantar de grandes compositores do forró como: Elino Julião, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, pra todo mundo chiar o chinelo no salão!

Yrahn Barreto há 26 anos é cantor, compositor e instrumentista potiguar, ganhador duplo do Concurso de Marchinhas Juninas Faz Mais Elino 2019 com o prêmio da marchinha do ano junto ao seu parceiro João Barra e o prêmio de melhor interprete do concurso. Atualmente está em fase de gravação do seu quarto CD e em temporada com o show Yrahn Barreto “Ser Tão Potiguar”.

SERVIÇO

Show: Yrahn Barreto Ser Tão Potiguar
Estação do Cordel (17/07) quarta 17h30
Praça Padre João Maria

Beco da Lama (03/08)
Bar de Nazaré (10/08)
Bardallos Comida e Arte (17/08).

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês