árie - frika records

Conheça os 4 artistas potiguares do projeto Embrião Musical da Frika Records

Redação30 de agosto de 2019Música, , , , Image

A Frika Records vem trabalhando desde o mês de maio na produção de discos de 4 artistas potiguares, Novo Janeiro, Uma Sra. Limona, Árie e Samir Almeida. Os discos já estão em fase final e logo logo estarão disponíveis nas plataformas digitais.

O projeto Embrião Musical nasceu da vontade de mostrar para o mundo a qualidade dos nossos artistas, e tudo só se tornou possível graças ao patrocínio da Prefeitura de Natal, através do FIC – Fundo de Incentivo a Cultura.

Enquanto os discos não ficam prontos, disponibilizamos um aperitivo do que vem por aí. Os 4 artistas do Embrião Musical gravaram versões acústicas no ProSounds Sessions e o resultado foi bem legal.

Assista aos vídeos nos links abaixo:

Uma Sra. Limonada:

Uma Sra. Limonada reúne atitude em letras inteligentes e musicalidade folk. Isso, somados a voz marcante de Luana e seu jeito peculiar de cantar, fazem com que desejemos ouvir Uma Sra. Limonada sem nunca mais parar.

Árie:

Dentre os artista da nova cena musical potiguar, Árie traz sua voz doce com sotaque jazzístico e um texto que carrega toda expressividade de um olhar atento e observador.

Samir Almeida:

Curtir uma viagem com quem amamos é sempre muito bom, e regado com um bom vinho a beira mar, é ainda melhor. Samir te convida com seu vozeirão para conhecer o mundo curtindo as melhores partes de cada lugar ao som dessa música com um clima boêmio.

Novo Janeiro:

Novo Janeiro é uma das grandes apostas do cenário potiguar. A combinação dos timbres de Daniel e Marielly são apenas uma das belas surpresas que a Novo Janeiro tem pra conquistar espaço na cena musical.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *