forro du bode

Tem arraiá na Praça dos Gringos, nesta sexta em Ponta Negra

Sérgio Vilar17 de junho de 2019Agenda, , Image

Você conhece o bloco carnavalesco Bode Expiatório? Pois eles irão promover, nesta sexta-feira, dia 21, o Forródubode, um Arraial de São João nas imediações da Praça dos Gringos, em Ponta Negra. O início da celebração é a partir das 19h, com um set bem nordestino do DJ Rojão.

A 4ª edição do evento terá infraestrutura com tendas que limitam a área dos festejos de quadrilha improvisada e circulação de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos de segurança pública. Uma noite para entrar no clima do Arraiá do Bode.

Entre as atrações estão a Orquestra Nó-Cego e o show Tá instigadinho que só!, com repertório de Luiz Gonzaga a maGodaSilva (voz-cavaquinho), formando a quadrilha com Sarah Oliver (voz-pandeiro-triângulo), Zé Hiltinho (sanfona) e Diego Ventura (zabumba-voz). Clássicos do gênero, como ABC do Sertão (Luiz Gonzaga), interpretados com o tempero de roda de samba, baião no côco, xote, arrasta-pé, etc.

É rojão! O público vai interagir com as brincadeiras para divertir a criançada e sugestões de apostas, inovando as tradições do mês da colheita do milho, como Leilão do Beijo, Cardápio Literário, Conversa Matuta, além do Balaio Etílico. E o que não vai faltar é: comidas típicas, fogueira acesa e muita gente bonita explodindo de alegria… Bóra?!

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *