FJA suspende inscrições ao edital do Registro do Patrimônio Vivo

Redação2 de abril de 2020Editais e Oportunidades, Image

Em virtude das medidas do Governo do Estado e as orientações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus, a Fundação José Augusto (FJA) suspendeu, por tempo indeterminado, as inscrições para o 3º Concurso Público do Registro do Patrimônio Vivo (RPV-RN), dirigido a mestres e mestras com significativa importância à cultura tradicional e popular do Rio Grande do Norte.

A FJA ressalta que o atendimento presencial está suspenso e o público alvo do edital é composto de idosos que, em sua maioria não dispõe dos meios eletrônicos para o atendimento virtual.

O RPV-RN tem por finalidade o apoio financeiro à preservação dos processos de criação, técnicas, modos de fazer e saberes da Cultura Tradicional e Popular do RN, mediante o desenvolvimento de ações, atividades e/ou projetos realizados por pessoas naturais ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Rio Grande do Norte, com atuação comprovada no Estado há mais de 20 anos.

A FJA avaliará as melhores condições para abrir as inscrições do edital do RPV tão logo as condições sanitárias do Brasil e do RN estejam normalizadas.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *