Filme potiguar “Vai Melhorar” estreia na televisão

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O filme potiguar “Vai Melhorar” será exibido no Curta!, canal brasileiro de televisão dedicado às artes, cultura e humanidades, disponível por sistema de assinatura. O público poderá assistir à obra que estreia no dia 4 e terá reprises nos dias 5, 7 e 8 de março em diferentes horários.

“Vai Melhorar” é um curta-metragem do diretor Pedro Fiuza e narra a história de Luísa, uma atriz que trabalha como apresentadora de campanha política quando descobre um escândalo que pode comprometer a eleição.

O filme já conquistou 30 prêmios nacionais e internacionais desde que foi lançado em 2020. Também já atingiu o número de mais de 50 festivais em todo o mundo, chegando em países como Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Romênia e Coreia do Sul. O filme também foi indicado a Melhor Curta-metragem Ficção no 20º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

A exibição no Canal Curta! é resultado da conquista do Prêmio Aquisição Canal Curta!/Porta Curtas no 31º Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, onde o filme estreou em agosto de 2020 e também levou o Prêmio 10+ Favoritos do Público.

“Eu fico muito feliz com a trajetória de ‘Vai Melhorar’, que logo no seu primeiro festival conquistou esse primeiro prêmio e agora chega à primeira vez à TV, que é um importante marco na vida de um filme e poderá chegar a um público ainda maior”, afirma Pedro Fiuza, diretor do filme.

Canal Curta!

O Curta! é um canal independente que divulga e discute música, cinema, dança, teatro, artes visuais, história, filosofia, literatura, psicologia, política e sociedade. Ele pode ser visto nos canais 56/556 da Claro/NET, 75 na Oi TV, 664 na Vivo TV e em algumas operadoras da Neo TV. Sua programação pode ser encontrada em www.curtaon.com.br.


CRÉDITO DA FOTO: Rudá Almeida

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês