Filipe Toca é voz do RN no The Voice Brasil

Redação23 de outubro de 2020Notícias, , Image

O cantor Filipe Toca é o representante potiguar no programa The Voice Brasil 2020. Apresentando a música “Deixa” (Lagum e Ana Gabriela) Filipe conquistou todos os jurados do reality.

O cantor Michel Teló, foi o primeiro a virar a cadeira e elogiou a vibe e o som do potiguar. Na sequência Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos também viraram e Filipe recebeu feedbacks positivos de todos os técnicos.

Iza disse que ficou feliz com a escolha da canção, e que a apresentação do artista representava um som que está movimentando muito a nova cena musical no país e cantou um trecho da música junto com ele.

Filipe em casa com Iza e parceiros

Filipe optou pelo time da cantora por acreditar que ela possui um som que tem relação com o seu, e por ela também já ter uma história com a capital potiguar (Isa morou em Natal durante a sua adolescência).

Toca celebra a participação no programa: “Pra mim é muito especial participar de um programa desse tamanho, cantando uma música que tem tanto a ver comigo, principalmente por ter sido gravada por 2 parceiros de composição meus, que são Ana Gabriela e Pedro Calais (Lagum). Melhor impossível, me senti em casa!”

O cantor potiguar segue na competição e promete levar o seu som leve e cheio de  boas energias para as próximas etapas do programa, com o objetivo de ampliar o raio de divulgação da sua música.

Para conferir a apresentação do Filipe Toca, clique AQUI.

Filipe Toca

Filipe Toca é um cantor e compositor criativo e sensível, sempre trazendo temas do dia a dia em suas canções, da maneira mais leve possível.

O potiguar possui músicas em parcerias com diversos artistas como Guga Fernandes, Plutão Já Foi Planeta, Ana Gabriela, Celso Fonseca, Banda Hotelo, Eric e Pedro (Atitude 67), Mahmundi, Pedro Calais (Lagum) e Luccas Carlos.

Em Natal já realizou diversas apresentações em estabelecimentos e eventos privados, além de grandes eventos como o Carnaval e o Réveillon da cidade.

Realizou também shows de abertura para artistas nacionais como Saulo, Nando Reis Onze e 20, Armandinho e recentemente teve um vídeo performance abrindo a live de Alceu Valença.


FOTO: Diego Marcel

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *