filarmonica ufrn - trilha sonora

Filarmônica UFRN apresentará trilhas de clássicos do cinema neste sábado

Neste sábado todos os caminhos levam ao sétimo concerto oficial da Filarmônica UFRN. E se você for amante da Sétima Arte, é programa imperdível. Vamos reviver a magina do cinema com algumas das mais clássicas trilhas sonoras de todos os tempos? A apresentação será gratuita e em duas sessões, às 18h e às 20h, ambas no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN.

Para o acesso qualquer pessoa pode retirar até dois ingressos nesta quinta-feira (17), a partir das 8h, na coordenação de eventos da Escola de Música. E atenção: os ingressos acabam muito rápido, então o conselho é assegurar o seu ainda pela manhã. E, embora não obrigatório, a Filarmônica sugere doação de algum item de material de limpeza e higiene ao Instituto Juvino Barreto.

Para esta edição especialíssima do concerto, os solistas convidados serão o Mariusz Monczak e Giovanni Martins e, além dos solitas, estarão os grupos, Madrigal da UFRN, dirigido pelo professor Leandro Gazineo, e o Coral infantil da UFRN, dirigido pela Nan Qi. A regência ficará por conta de André Muniz e Roberto Ramos.

No programa serão executadas as trilhas de filmes como Harry Potter, Star Wars, Piratas do Caribe, Ópera Nabucco: Va Pensiero, Jurassic Park, O Pianista, A Lista de Shindler, Castelo no Céu Miyazaki, entre outros.

A FILARMÔNICA UFRN é formada por estudantes da Escola de Música e atua sob a regência do professor e Maestro André Muniz. Reconhecida pelo apuro técnico e compromisso com a qualidade musical, o grupo possui no seu histórico mais de cem apresentações, uma turnê pela Alemanha (2015) e apresentação no Vaticano para o Papa (2018).

SERVIÇO

Evento: VII CONCERTO FILARMÔNICA UFRN
Data: 19/10/2019
Local: Escola de Música da UFRN – Auditório Onofre Lopes
Horário: 18h e 20h
Entrada gratuita limitada a dois ingressos por pessoa.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *