O maior festival gastronômico da América Latina chega a Natal

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Quem já visitou os principais restaurantes de São Paulo durante a Restaurant Week já sabe que o evento promete democratizar a gastronomia com preços mais acessíveis durante 1 mês. O evento, que acontece nos melhores restaurantes paulistas há 17 anos, já ganhou espaço em outras capitais, como Brasília, Salvador, Recife e mais recentemente João Pessoa, chega à capital potiguar, do dia 7 de junho a 7 de julho.

“Só faltava Natal”, conta Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, que comemora a adesão dos maiores restaurantes da cidade. Severina, Navarro, Camarões, Nau, Nemo, Thomé, Tutti, Lótus, Gustto e Buongustaio são alguns dos restaurantes que participarão desses 30 dias de festa para a gastronomia potiguar. Em todos eles, menus especiais com entrada, prato principal e sobremesa custarão entre 54,90 até 89,90 entre almoço e jantar.

Por onde passou, o evento movimentou o setor e trouxe ao público uma experiência única. Ainda dá tempo do seu restaurante participar deste evento, entre em contato no 84 99641.0452

Sobre a Restaurant Week: 
Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 17 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, o festival movimenta e aquece o mercado gastronômico em períodos de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.

Conheça mais em www.restaurantweek.com.br e @restaurantweekbrasil

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *