Festival Garagem de Rua reunirá 33 bandas e começa nesta sexta

festival garagem de rua

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Festival Garagem de Rua, projeto inédito incentivado pela Prefeitura do Natal, está de volta à Zona Norte de Natal dentro da programação do Natal em Natal. É a vez do Rock, Ska, Reggae, Rap, Hip Hop, Metal e da música Indie tomarem conta do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo. A entrada é franca e o projeto reúne 33 bandas durante dois finais de semana, sempre de sexta a domingo.

Nesta sexta-feira (13), o Garagem de Rua começa às 16h com shows de Sk8 Brothers, Samir Almeida, Skarimbó, Primavera Blue e Sacrifice in Blood. No sábado, a partir das 16h, tem Lázaro Cunha e Banda, Hustle Tree, Ravanes, Endless Solitude, The Automatics e Diablo Angel. No domingo, a partir das 17h tem Feel the Noize, Insiku, Concílio de Trento, Born do Freedom e Primordium.

Na sexta-feira, dia 27 de dezembro, começa o segundo fim de semana de apresentações do Garagem de Rua com shows de Andiara Freitas a partir das 16h, Batuque de um Povo, Juh Santtana, Alan Persa, Lenda Brasileira e Gabriel Ciríaco. No sábado (28) é a vez de Wagner Bochecha, Marinheiro Porre, The Last Strangers, Tertuliê, Galactic Gulag e Deuszebul. E no domingo (29), a partir das 17h, tem shows de Opus Sinfonicus, Luaz, Uma Sra. Limonada, Boats e Declite.

Segundo Dácio Galvão, secretário de Cultura de Natal, o projeto “é um recorte contemporâneo do que vem sendo produzido na Zona Norte em diversos ritmos, todos com produtos autorais e em busca de espaço no mercado musical. O projeto tem essa finalidade dar visibilidade, incentivar e formar plateias para estes novos artistas”.

SERVIÇO

Festival Garagem de Rua. Natal em Natal 2019
Sextas (13 e 27), sábados (14 e 28) e domingos (15 e 29)
Local: Espaço Cultural Jesiel Figueiredo
Entrada franca
Realização: Prefeitura do Natal


FOTO: Litinho Lee
Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês