festival mato grande

Festival de Música On-Line vai premiar artistas do Mato Grande potiguar

Sérgio Vilar17 de fevereiro de 2021Música, , Image

Em tempos de pandemia e restrições sociais o artista pode ganhar o cachê de casa e ainda concorrer ao Prêmio Mato Grande de Música.

As inscrições estão abertas de 09 a 28 de fevereiro e podem ser realizadas pela internet com o artista individual ou em grupo enviando sua música instrumental em um vídeo de 1 a 5 minutos. O Festival acontece de 03 a 06 de março.

Os vídeos podem ser gravados até mesmo de celular e em qualquer lugar, desde que garanta um bom áudio, pois o objeto de avaliação é a música. Para a inscrição, o vídeo deve ser postado no YouTube e o link enviado por email.

Para concorrer, os participantes devem ser residentes em um dos municípios do Território do Mato Grande.

Compõe os municípios da região: Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pureza, Poço Branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.

Um mesmo artista pode participar em até três inscrições. A música deve ser autoral e instrumental, e o concurso não tem nenhum direito sobre a obra inscrita, exceto o direito de exibição dos videoclipes musicais no perfil do Festival conforme a programação.

A programação do Festival de Música Instrumental do Mato Grande será totalmente online e terá o perfil @festmatogrande no Instagram como plataforma central, onde ocorrerá toda a programação.

O Festival de Música Instrumental do Mato Grande é uma realização da Juriti Produções, parceria da AMJUS, com prêmio da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

O regulamento completo do Festival de Música é encontrado AQUI.

 

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *