fest bossa

Confira os shows dos 2 dias de Fest Bossa & Jazz

O fim de semana foi especial para quem acompanhou os dois dias do Fest Bossa & Jazz – Home Sessions, que aconteceu no sábado e domingo direto de Mossoró para todos que estavam ligados no YouTube, nos canais da TCM e do Fest Bossa & Jazz, além do TCM HD (para assinantes).

Mas se você não assistiu ou quer assistir novamente, basta acessar o canal do Fest Bossa & Jazz no YouTube. Os dois dias estão disponíveis e se inscrevam no canal para curtir os próximos eventos!

Até a manhã desta segunda-feira (26), a programação teve mais de 3 mil visualizações e muitos elogios durante as apresentações.

No primeiro dia, as apresentações da Terra do Sal Jazz Band; Gabriela Mendes & Banda; As Liras & Banda e a Home Sessions Coletânea de vídeos agradaram o público em cheio, recebendo muitos aplausos virtuais e ótimos comentários, como: “Viva! Viva!” e “Que Lindo”, publicou a professora Isaura Rosado, ex-presidente da Fundação José Augusto, nos dois dias de apresentações.

No domingo, com as apresentações de Jean Lone & The Bluesthunders e convidado; Dayanne Nunes & Banda; Brazuka Jazz e, para finalizar, Home Sessions, o sucesso se repetiu.

“Parabéns aos profissionais que participam desse grandioso evento, a todos, enfim!”, declarou a cantora carioca Claudette Ferraz. Outro comentário foi o do subsecretário de Educação do RN, Marcos Lael, “Hoje Mossoró é New Orleans”, escreveu.

A programação do Fest Bossa & Jazz – Home Sessions Mossoró também exibiu duas coletâneas de vídeos produzidos por artistas e músicos do Rio Grande do Norte, de outros estados e países, promovendo encontros musicais que ilustram o conceito do festival e seu slogan “Conectando o Mundo Através da Música”.

O Festival foi realizado por Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O Fest Bossa & Jazz Home Sessions – Mossoró contou com apoio da cerveja oficial Stella Artois, Rock Burg, Garbos Trade Hotel e TCM Telecom.

Siga as mídias digitais do Festival:

@festbossajazz e Facebook.com/festbossaejazz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *