edtam

Escola de Dança do TAM abre inscrições para novos alunos

A Escola de Dança Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) abre em dezembro o período de inscrições para as aulas de 2020. A EDTAM é uma das mais tradicionais do Estado potiguar e é mantida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto.

Nos dias 11 a 13 de dezembro ocorrerá a renovação da matrícula dos já alunos. Para os novos alunos, a matrícula acontece entre os dias 16 a 20 de dezembro.

As modalidades de dança são as seguintes: Ballet clássico (a partir dos 4 anos); Ballet adulto (a partir dos 18) e Dança Contemporânea (a partir dos 12 anos).

A documentação necessária no ato da matrícula é: (para os já alunos) mensalidades e figurinos devem estar devidamente quitados; Declaração escolar; Atestado Médico (constando aptidão para exercer atividade física) e R$ 60 (valor da matrícula).

Aos Novos alunos: Cópias de RG, CPF e comprovante de residência; Declaração da Escola; 1 foto 3X4; Atestado Médico (constando aptidão para exercer atividade física) e R$ 60 (valor da matrícula e também das mensalidades).

Interessados podem ir ao Memorial Câmara Cascudo (Cidade Alta, próximo à Igreja do Galo e ao Instituto Histórico e Geográfico) das 9h às 17h.

Integram a Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão: a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão/CDTAM(o Grupo da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão) e a Companhia Jovem da Edtam.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *