Eloisa Paranhos lança livro com histórias de mulheres “que não podem mais ser esquecidas”

Eloisa Paranhos

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A escritora e empresária do ramo hoteleiro Eloisa Paranhos lança no próximo dia 1 de novembro, no Festival Literário da Pipa, o livro “Meninas de Campos”, obra contemplada através da Lei Paulo Gustavo e inspirada em fatos verídicos e carregados de sensibilidade social. Serão dois lançamentos com noite de autógrafos: no Athenas Restaurante e Creperia (18h) e na Cooperativa Cultural a partir das 20h. O FLIPIPA vai de 30 de outubro a 1 de novembro, na Praça do Pescador e Espaços Culturais parceiros.

Natural de Belo Horizonte, Eloisa Paranhos atuou durante 19 anos no interior do Rio Grande do Norte auxiliando e encorajando mulheres a ingressar no mercado de trabalho, crescer profissionalmente e romper o ciclo da violência. Foi presidente do Conselho da Mulher em Campos do Jordão, onde contribuiu para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres.

Em 2024, foi contemplada pela Lei Paulo Gustavo, incentivo que possibilitou a escrita de Meninas de Campos. Eloísa divide seu tempo entre a escrita, a gestão de seu empreendimento, o trabalho voluntário e a vida em família. “Inspirado em fatos reais, Meninas de Campos dá voz a histórias que não podem mais ser esquecidas”, comenta a escritora.

Lançamento “Meninas de Campos”
De Eloísa Paranhos
Dia 1 de novembro
Athenas Creperia (18h)
Cooperativa Cultural (20h)
Preço: R$ 50

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.