Definida comissão de seleção para ocupação do Teatro de Cultura Popular

Sérgio Vilar20 de fevereiro de 2019Editais e Oportunidades, Image

A comissão de seleção de ocupação do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, referente ao edital publicado há mais ou menos um mês com quase 60 inscritos, foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. São quatro nomes de extremo respeito e lastro profissional

São eles: José Messias Domingos, coordenador das Casas de Cultura administradas pela Fundação José Augusto; Josenilton Tavares, diretor de políticas culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Natal; Makários Maia, professor do Departamento de Artes da UFRN; e Wanie Rose, diretora da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão.

O chamado Edital Pauta Livre prevê ocupação do TCP para o meses de março, abril e maio deste ano. O edital recebeu inscrições nas mais diversas linguagens como teatro, dança, música, artes plásticas, artes visuais e circo. E outra novidade publicada hoje é que os 58 projetos inscritos foram aprovados pela habilitação jurídica.

O prazo de recursos para a fase de habilitação já começou e segue até esta sexta. A comissão de seleção deverá sentar e avaliar as propostas entre os dias 25 e 27 de fevereiro. A publicação dos contemplados será nos dias 11 e 12 de março, o período de contratação será nos dias 13 a 15 de março e a divulgação da programação completa das apresentações no TCP Chico Daniel será no dia 18 de março.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *