Ritmos latino-americanos no Som da Mata nesse domingo

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Uma fusão de ritmos latino-americanos toma conta do Som da Mata nesse domingo (27), às 16h30 no Anfiteatro Pau-brasil. Essa união fica por conta do Duo Finlândia, que pela segunda vez sobe no palco do Som da Mata, apresentará uma diversidade de sonoridades pouco difundidas por aqui como huayno, saya e cumbia, sem esquecer os tradicionais, tango, milonga, dentre outros.

Formado em 2010 por um brasileiro, Raphael Evangelista, e um argentino, Mauricio Candussi, o Duo encanta o público de todas as idades usando violoncelo, acordeão e som eletrônico.

Com cinco álbuns produzidos, a dupla já se apresentou em 17 países da américa-latina, tendo seu trabalho reconhecido com alguns prêmios. Somente em 2015, ganhou Top 8 Álbuns Essenciais de Música Eletrônica, Melhores da Música Brasileira e Top 10 Artistas do Ano.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Duo Finlândia
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 27 de maio
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!
Fone: 3201 3985

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês