Dois dos maiores guitarristas potiguares juntos no Som da Mata deste domingo

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Neste domingo (8), no Parque das Dunas, o projeto Som da Mata promove o encontro entre dois grandes nomes da guitarra potiguar: Roberto Taufic e Jubileu Filho, duas diferentes gerações, dois percursos paralelos repletos de grandes experiências nos palcos e estúdios do Brasil e do mundo.

A guitarra é um dos instrumentos mais versáteis que existe. Do Rock ao Jazz, do Pop à Música Popular Brasileira e nas mais diversas culturas ela é usada para enriquecer e colorir qualquer contexto musical. Foi pensando nisso que Roberto e Jubileu escolheram um repertório variado onde os diferentes estilos e a riqueza tímbrica da guitarra pudesse colorir os espaços sonoros com elegância e bom gosto, marcas registradas desses dois grandes músicos potiguares.

Para completar esta aquarela musical, contam com a presença de um dos baixistas mais experiente do panorama nacional, Erick Firmino, além de Darlan Marley, baterista de extremo bom gosto e musicalidade, importante referência para os bateristas do panorama brasileiro atual.

Cor das Cordas é o nome deste show em que Roberto Taufic, Jubileu Filho, Erick Firmino e Darlan Marley sobem ao palco do Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, para compartilharem o que mais os realizam: a música e a amizade. O show tem início às 16h30.

Bosque Encena

Mais cedo, às 10h, o Bosque Encena apresenta As Caçadoras de Histórias, um espetáculo do grupo Clowns de Shakespeare que tem no elenco Camille Carvalho, Paula Queiroz e Rafael Telles, prometendo muita diversão para o público.

Esse será um dia muito importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste, cuja finalidade é torná-la uma caçadora de histórias oficial! Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento, contando as mais extraordinárias e divertidas histórias que conhece sobre o reino animal, buscando valorizar princípios como a cooperação e a amizade. Será que Boia será enfim aprovada?

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana