pretta soul

Dia da Consciência Negra no Bardallos terá rap, poesia e exposições de graça

Sérgio Vilar19 de novembro de 2019Agenda, , , Image

O Dia da Consciência Negra no point cultural Bardallos será movimentado nesta quarta-feira (20). Shows musicais com participações especiais, duas exposições com a temática da negritude e ainda performance poética com a poetisa vencedora do Slam RN – Campeonato Estadual de Poesia Falada. Tudo com acesso gratuito a partir das 19h.

A noite ‘Poder Negro no Bardallos’ terá música com o rapper Preto Bronx e da rapper Pretta Soul, ambos vencedores do Prêmio Hangar de Música na categoria Linguagens Urbanas (ele em 2015 e ela a vencedora da última edição do prêmio, este ano). Os shows contarão ainda com participação da cantora Analuh Soares.

Nas paredes da casa, duas exposições: o artista visual Lee Vieira trás o “Especial Negros”, e o fotógrafo Vlademir Alexandre expõe “Meus Olhos Negros”, de valorização da existência negra.

No campo poético, a vencedora do primeiro Slam RN, a poetisa Ore, moradora do bairro de Mãe Luíza, em Natal, fará uma performance poética. Ela também vai representar o Rio Grande do Norte na competição nacional, o Slam BR, no próximo mês de dezembro, em São Paulo.

E para completar a noite, tem ainda exposição de camisetas exclusivas da artista Lane, da Art Zans, em referência ao Dia da Consciência Negra.

SERVIÇO

Poder Negro no Bardallos
Música, exposição e poesia
Quando: Nesta quarta, às 19h
Onde: Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, Cidade Alta)
Acesso livre.


Sigam nossas redes sociais!

Papo Cultura no Youtube
Papo Cultura no Facebook
Papo Cultura no Instagram
Papo Cultura no Twitter

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *