Cultura na Praça volta domingo com Tributo a Belchior

Após uma parada estratégica durante o período da Copa do Mundo, o projeto Cultura na Praça retoma as suas atividades no próximo domingo, 22 de julho. O projeto tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias.

As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.

As próximas atrações serão o espetáculo infantil “Mickey no Reino das Maravilhas”, do grupo Fábrica das Maravilhas, e o Tributo a Belchior, com os cantores Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros.

O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

Show Tributo a Belchior

O cantor e compositor cearense Belchior “saiu de cena” definitivamente em abril de 2017, mas a sua música segue inspirando fãs de variados gêneros e gerações.

O show “Tributo a Belchior” é representado pelos artistas Analuh Soares, e Laryssa Costa e Rafael Barros, vozes conhecidas e expressivas da música potiguar. Além de contar com o instrumental de Toni Gregório na guitarra e direção musical, Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria. O tributo segue circulando e integrando entusiastas de Belchior por onde passa.

No repertório sucessos como Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano, Como Nossos Pais, Divina Comédia Humana, Medo de Avião, Paralelas, Todo Sujo de Batom, Velha Roupa Colorida entre outros que marcaram a carreira do cantor e compositor ganham versões inéditas e exclusivas pensadas para o público cantar junto.

No palco a plateia pode apreciar performances individuais de cada integrante, seja vocal ou instrumental, divididos em momentos solos, como também duetos e o no encontro das três vozes. A ideia é valorizar o talento individual de cada um sem perder a energia coletiva do trabalho.

CULTURA NA PRAÇA

Praça externa da Arena das Dunas
Domingo, 22 de julho
Horários :
17h – Apresentação infantil – Mickey no Reino das Maravilhas – Grupo Fábrica das Maravilhas
18h30 – Tributo a Belchior

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *