Lançamento de doc sobre Civone Medeiros acontece hoje na Ribeira

Nesta sexta (28) vai acontecer o lançamento do documentário MADRIGAL, um Conto de Imagens por Palavras. Haverá Coquetel-Oferenda, Discotecagem, Arte-Instalação, Intervenções Poéticas e Show de Nicholas Marcelino Leão. Tudo isso em Nalva Melo Café Salão num Festim de Cinema!

A obra é o resultado de oito meses de produção para o TCC de Felipe Oliveira e Allyne Rayanne, que retrata a arte da multiartista potiguar, Civone Medeiros.

O documentário contempla o recurso da Audiodescrição (AD) e a escolha foi devido ao fato de que é sabido que o cinema em sua maior parte tem como matéria-prima o uso de imagens em movimento, e muitas vezes são inviáveis ao espectador que é cego ou tenha baixa visão ter acesso a filmes e a diversos bens culturais.

Muitas vezes, os elementos sonoros contidos nas obras não dão conta para que essas pessoas tenham acesso ao conteúdo, e é preciso ir além para que essas pessoas possam usufruir o acesso a cultura. Diante disso, a AD possui um papel importante.

Tem como co-produção a Produtora Dground, do talentosíssimo Gustavo Alcântara, Namastê Estúdios, de uma turma show do curso de Comunicação Social da UFRN, e agente da Farolete Crew.

Entrada Livre e colaboração consciente na Sexta, 28/12 das 19h às 22h no Café Salão, Av. Duque de Caxias, 110 – Ribeira, Natal/RN.

SERVIÇO

#Programação · Sexta, 28 de dezembro de 2018
19:00 – 20:00
Discotecagem com Victor Icha + Performance de Ana Lu Silveira
19:30 – 22:00
Arte-Instalação Audiovisual com o Making-Off por Lucy Lim e Equipe MADRIGAL
20:00 – 20:30
Lançamento do Curta Documentário MADRIGAL, um Conto de Imagens por Palavras de Felipe Oliveira + Bate-Papo Audiovisual
20:30 – 21:30
Show com Nick Brown e Intervenções Poéticas com Civone Medeiros

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *