Cinemark exibirá 40 filmes nacionais a R$ 4 nesta segunda-feira

Próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a Cinemark realiza a 19° edição do Projeta Brasil. Durante todo o dia, todos os complexos da Rede (incluso o Cinemark de Natal) exibirão grandes produções brasileiras lançadas entre 2017 e outubro de 2018. Cada ingresso tem valor promocional de R$ 4.

Serão mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros e para todas as idades. Os fãs de terror, por exemplo, podem ver “As Boas Maneiras”, com Marjorie Estiano, e “O Nó do Diabo”, com Zezé Motta; já para quem gosta de ação, há opções como “Motorrad” e “O Doutrinador”; e entre os dramas estão “Benzinho”, “O Nome da Morte” e “O Paciente”.

Entre as comédias, estão títulos como ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, e “O Candidato Honesto 2”, com Leandro Hassum. Já a molecada tem opções como “Fala Sério, Mãe!”, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, e “Gaby Estrella”.

Uma parte da programação será dedicada a filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Cinemark, com curadoria da distribuidora Elo Company. Filmes como “Querido Embaixador”, sobre empresário brasileiro que salvou judeus do Holocausto, e o documentário “Abrindo o Armário”, sobre as conquistas do movimento gay no Brasil, voltarão às telas no dia 12.

Como acontece todo ano, a renda arrecadada no Projeta Brasil será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Confira a lista dos filmes do Projeta Brasil 2018





About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *