cida lobo

Cida Lobo volta a Natal para show único nesta quinta no Bardallos

Sérgio Vilar17 de dezembro de 2019Agenda, Image

Uma cantora multifacetada, cigana musical que sugou influências nordestinas, europeias e sulistas ao longo de sua carreira decana, fincada hoje em Sampa,, Cida Lobo mostrará toda sua maturidade sonora nesta quinta-feira (19) em Natal, cidade berço de sua trajetória. O palco é o point cultural Bardallos, encravado na boemia do Centro Histórico de Natal. O show tem início às 21h, com ingresso a R$ 15.

Cantora, intérprete e compositora, Cida Lobo apresentará o show Entre Linhas. Um show que expressa para valer a ponte aérea musical Natal/Sampa. São influências de seu início de carreira, no fim dos anos 80 em Natal até a contemporaneidade paulista, onde vive há 22 anos.

O show Entre Linhas é poesia sonora, é diversidade rítmica, que percorre o palco em suas parcerias, como: Trizidela (Edmilson Costa/ Edinho Oliveira), De crise em crise (Antonio Ronaldo/ Edinho oliveira), Cidadôpolis (Edinho Oliveira). Isso sem deixar de fora o seu perfil de intérprete, com Taiguara (Guaranha Guarani), Feira de Mangáio (Sivuca), Negra Profecia (João Chiador), Bicho de Sete cabeças (Geraldo Azevedo). entre outras pérolas.

É necessário se reeditar. Portanto, aproveitem a maturidade dessa artista de raízes, memórias e timbres potiguares, que abraçou São Paulo como morada, sempre encantando os palcos da megalópole paulista.

SERVIÇO

Cida Lobo – Show Entre Linhas
Onde: Bardallos Comida e Arte
Quando: nesta quinta (19)
Hora: 21h
Couvert: R$ 15


O Bardallos Comida e Arte é um espaço gastronômico e cultural aberto em 2005 pelo decano produtor Lula Belmont, fundador do bloco carnavalesco As Kengas e do saudoso bar Vice-Versa. O Bardallos foi aberto com o propósito de manter a chama boêmia e artística da Cidade Alta acesa. O espaço, localizado na Rua Gonçalves Ledo, 678, abre diariamente para almoço e tem sido palco para a arte potiguar na noite natalense, seja para música, performances, celebrações, festas privadas ou exposições. Contato: 9 9198-0045 (Ricardo Nelson).

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *