Ainda tem carnaval em Natal. O bloco Me Enrola que “Tô” Com Frio vai animar o Centro Histórico da Cidade, neste sábado 25 de fevereiro. A festa começa com a concentração do bloco no Bar do Pedrinho, a partir das 16 horas, com a orquestra do maestro Luís Carlos.
Segundo os produtores do evento, Dorian Lima e Raquel Lucena, o bloco tem o objetivo de prestigiar aquelas pessoas que não puderam brincar seu carnaval, muito embora seja aberto a qualquer folião.
“A gente trabalhou os seis dias de folia. Não podemos brincar, não podemos nem beber aquela cervejinha gelada, não tivemos condições de nos confraternizar neste momento maior e oportuno. Portanto, nosso bloco sai no sábado após o sábado de carnaval”, explica o produtor cultural Dorian Lima.
O percurso do bloco será limitado ao Beco da Lama e adjacências, com três horas de muito frevo. O bloco vai sair do Bar do Pedrinho, vai passar no Lama Bar, depois no Bar da Nazaré, terminando no Bar do Naldo. É também o “bota fora” do Bloco Galo dos Perturbados, que saiu às ruas na terça-feira de carnaval em grande estilo.
“A gente quer convidar a todos e todas para se fazer presente em nossa brincadeira. Queremos convidar também todos os nossos companheiros e companheiras que contribuíram com seu trabalho nos seis dias de realização do Carnaval de Natal. Nosso bloco é totalmente franqueado ao público, não há cobrança de ingressos, não há venda de camisetas ou qualquer outro tipo de acesso. É só chegar e ser feliz”, declara a também produtora Raquel Lucena.
“A gente quer aproveitar a oportunidade e agradecer à FUNCARTE por nos ter concedido as condições necessárias para que pudérssemos colocar o bloco na rua. Saímos a primeira vez no último carnaval antes da pandemia. Agora, a gente quer consolidar o bloco e no carnaval de 2024 faremos uma festa bem maior”, complementa Raquel.
O bloco Me Enrola Que “Tô” Com Frio conta com parceria da Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes.
SERVIÇO
Concentração: 15 horas
Local: Bar e Restaurante do Pedrinho – Rua Vigário Bartolomeu, 540 – Cidade Alta
Saída: 16 horas