caravana de escritores potiguares

Caravana de Escritores Potiguares desembarca nesta quarta em Parnamirim

Depois de passar por Várzea, na região Agreste do Estado, a Caravana de Escritores Potiguares já tem novo destino programado. Na próxima quarta-feira, 17, a comitiva desembarca em Parnamirim, município da Região Metropolitana de Natal.

O encontro com estudantes e professores acontece no Auditório Clênio José, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, das 14 às 16 horas, e é aberto a todas as pessoas interessadas.

Além dos escritores Humberto Hermenegildo, Manoel Onofre Jr e Osair Vasconcelos, a segunda edição da Caravana, em 2019, contará com a participação especial de Francisco Martins.

A Caravana de Escritores Potiguares é patrocinada pela Cosern, por intermédio da Lei Estadual “Câmara Cascudo” de Incentivo à Cultura. A iniciativa busca estimular a leitura, divulgando a literatura e a produção literária norte-rio-grandense.

Periodicamente, um grupo de escritores escalado pela coordenação do Projeto dirige-se a um município do Estado. As equipes reúnem autores com obras em diferentes gêneros e estilos literários, valorizando a diversidade da produção local.

Além de palestras recheadas com intervenções e recitações, as edições da Caravana que, neste ano, chegam à sexta temporada, promovem doações às bibliotecas e instituições culturais locais, além de sorteios de livros para estudantes e professores participantes.

SERVIÇO

O quê?
Caravana de Escritores Potiguares (Temporada 2019 – 2ª edição)
Onde?
Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parnamirim (Auditório Clênio José)
Quando?
17 de abril, às 14 horas

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Thiago Gonzaga: (84) 98857.1011 (Coordenação) / Dorian Lima: (84) 99603.8798 (Produção Executiva) / Christian Vasconcelos: (84) 99151.7907 (Assessoria de Comunicação)

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *