caravana de escritores potiguares - nisia floresta

Caravana de Escritores Potiguares chega a Serra Caiada nesta segunda

Nesta segunda-feira, 14, o município de Serra Caiada, na Região do Trairi, recebe a Caravana de Escritores Potiguares. Integrada por Almira Dantas, Araceli Sobreira, Damião Gomes e Junior Dalberto, com participação especial de Felipe G. de Azevedo, a delegação desembarca na Escola Municipal Euclides Lins de Oliveira, às 14 horas.

A edição de Serra Caiada é a 13ª do ano e encerra a sexta temporada do Projeto. Contando com o apoio da Cosern e do Governo do Estado, viabilizados por intermédio da Lei “Câmara Cascudo”, a Caravana já é a mais antiga iniciativa de incentivo à leitura e de divulgação da produção literária norte-rio-grandense, realizada em escolas públicas do RN.

Na temporada 2019, o projeto promoveu atividades nos municípios de Várzea, Parnamirim, Poço Branco, Barcelona, São José de Mipibu, Jundiá, Lagoa Nova, São Bento do Trairi e Nísia Floresta, além de Natal. Ao todo, participaram, em eventos interativos, realizados diretamente nas comunidades escolares, cerca de dois mil estudantes e professores.

Nas visitas, além das palestras, intervenções e contações de histórias, permeadas com recitações, há doações às bibliotecas de instituições locais e sorteios de livros com os participantes.

SERVIÇO

O quê?
Caravana de Escritores Potiguares (Temporada 2019 – 13ª edição)

Onde? Quando?
Escola Municipal Euclides Lins de Oliveira, nesta segunda-feira, às 14 horas

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *