Lus_por Artur Abrantes

Lus lança hoje canção ‘Despido’ e uma nova conexão entre corpo e Deus

30 de abril de 2021Música, Image

Lus é cantora e compositora atuante em Natal. Atualmente com 24 anos, a artista iniciou sua carreira em meados de 2016 e desde então vem se destacando no cenário autoral local com suas canções. Nesta sexta ela lança a versão oficial da música ”Despido” nas plataformas digitais, faixa que contou com produção musical de Vik Romero e lançamento pelo selo Rizomarte Records.

”Despido” fará parte de seu segundo álbum, intitulado ”Etéreo”, com lançamento previsto para 2021. A faixa segue o movimento de apresentar o conceito do disco, falando sobre nossa conexão com o divino e apontando para a possibilidade de se conectar a Deus através do próprio corpo. Tudo isso por meio de uma sonoridade minimalista, bem alicerçada entre programações eletrônicas, percussão e sintetizadores.

Para escutar ‘Despido’ clique AQUI.

Entre seus principais lançamentos estão o álbum ”Efêmero” de 2019 e uma série de singles, que vem consolidando seu caminho musical como um pop alternativo acompanhado de elementos étnicos e ótimas melodias.

A artista já participou de eventos como o SONORA – Ciclo internacional de mulheres, Festival Dosol e ano passado foi selecionada para compor a programação do projeto ”Arte como Respiro”, do Itaú Cultural.

https://www.instagram.com/eusoulus/ https://www.rizomarterecords.com.br/lus

FICHA TÉCNICA

Composição: Lus

Voz: Lus

Produção Musical, Mixagem e Masterização: Vik Romero

Fotos: Artur Abrantes

Selo: Rizomarte Records

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *