Camomila-Cha

Camomila Chá promove show neste domingo com músicas de paz e mantras

Redação1 de outubro de 2019Agenda, Image

Neste domingo (6) a banda Camomila Chá realizará o show “Venha como você é” apresentando ao público as músicas do seu primeiro CD autoral no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, às 17h. No palco, além de Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, convidadas super especiais para este momento, tem ainda Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Vitória de Santi, Michelle Ferret, Rafaela Brito, Raquel Oliveira e algumas surpresas.

O projeto Camomila Chá foi criado por Camila Pedrassoli e Juliana Furtado com a intenção de resgatar a musicalidade de ambas através de músicas de paz, mantras e cantos sagrados. A partir desse primeiro passo, Camila, que é multi-instrumentista, e Juliana, que é compositora, instrutora de Yoga, Meditação e mestre de Reiki, resolveram aliar a prática da Yoga à atividade da música e elementos da dança como forma de unir corpo e mente, com posturas, alongamentos, exercícios respiratórios e relaxamento elevando o nível de consciência de uma forma global.

Para divulgar o trabalho do projeto, o Camomila Chá lançou pela Ilumina Musical em todas as plataformas digitais seu disco autoral com produção musical de Camila Pedrassoli, co-produção de 3 faixas por Yves Fernandes e Juliana Furtado e mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro dos Estudios Megafone.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

O disco conta com participações especiais de Rodrigo Lacaz, Tiquinha Rodrigues, Ana Morena, Skarimbó, Isis de Castro, Raquel Oliveira, Vitoria de Santi, Rafaela Brito, Ângela Castro, Dani Cruz, Bibi Nobre, Raquel Oliveira. São 8 faixas entre mantras, músicas de paz e cantos sagrados com influências que transitam pela world music, música indiana, pela música gospel, tambores xamãnicos e uma pitada de música eletrônica. Além disso conta também com uma faixa bônus com uma meditação pelo Amor Universal guiada por Juliana.

“Unindo a música com elementos da yoga e da dança, conseguimos entrar num estado de tranquilidade e concentração, proporcionando um aprofundamento do ser e expansão da consciência trazendo mais clareza e mais leveza para as decisões do dia-a-dia melhorando a nossa qualidade de vida”, ressalta Juliana Furtado.

Camila e Juliana, além de parceiras no Camomila Chá são sócias na Guria Produtora e idealizadoras do Festival Camomila. Através da Yoga, da meditação e da música acreditam que podem ajudar a melhorar a saúde, o desempenho, o bem-estar físico, emocional e espiritual de cada ser.

SERVIÇO:

Camomila Chá – Show “Venha como você é”
Dia 06 de outubro, domingo, às 17h
Local: Teatro de Cultura Popular (R. Jundiaí, 641 – Tirol, Natal – RN, 59020-120)
Os ingressos para o show estão à venda por R$ 25 com a promoção #MEIAPARATODOS e o combo CD + ingresso por R$ 40 no site Sympla: clique AQUI.


FOTO: Carol Queiroz

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *