Caminhada Histórica do Natal confirma atração musical de encerramento

Além de apreciar o festival de música com a performance das 12 canções finalistas do 1º Concurso de Música da Cidade do Natal – Cantando a História, a Caminhada Histórica do Natal também apresenta a cantora potiguar Jaina Elne como atração musical de encerramento do evento. A artista garantirá a animação do público durante a apuração da comissão julgadora que irá decidir os ganhadores do concurso.

Com forte presença de palco e voz marcante, a cantora Jaina Elne conduz com mestria os shows que apresenta ao lado de sua banda, demonstrando carisma, talento e toda sua paixão pela música. Natural de Areia Branca/RN, a artista teve destaque em programas nacionais como Raul Gil e Domingão do Faustão. Além disso, foi a primeira potiguar a cantar no maior bloco carnavalesco do mundo: O Galo da Madrugada, no Recife/PE. Com repertório para várias ocasiões, em suas apresentações, sejam em praça pública ou em festejos juninos, ninguém fica parado.

A 7ª Caminhada Histórica do Natal acontece no sábado, dia 17 de novembro, com saída da Praça André de Albuquerque, em Cidade Alta. As inscrições já estão abertas e custam apenas a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa, que podem ser trocados pelo kit do caminhante nas lojas Avohai, Britos e Azo Jeans, em Cidade Alta, e Favorito Supermercados, na Av. Engenheiro Roberto Freire.

O evento é realizado pela Viva Entretenimento com o patrocínio da Arena das Dunas, Unimed, Coca-Cola, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *