Revista conta 38 anos de história do Bloco das Kengas

kengas em revista

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Há quase 40 anos o bloco das Kengas brilha nas ruas da cidade do Natal durante o carnaval, levantando a bandeira da liberdade, respeito e alegria. Agora, o público pode conhecer mais dessa história através da publicação Kengas em Revista, que está disponível em versão online e impressa no Bardallo’s Comida & Arte.

“Este ano devido à pandemia realizamos nossa 38° edição através da internet com a mesma irreverência e ousadia. Agora, levamos nossa voz para além das ruas do Centro Histórico contando nossa história e  relembrando personagens marcantes. Esta publicação é a realização de um sonho e abre os caminhos às celebrações dos nossos 40 carnavais”, declara Lula Belmont, produtor cultural e diretor fundador do bloco As Kengas.

Na publicação, é possível conhecer histórias de foliões, kengas, madrinhas, além de causos engraçados, e claro: como tudo começou.

A versão online está disponível gratuitamente em: https://linktr.ee/Kengas. O público também pode retirar a versão impressa no horário das 11h às 20h no Bardallo’s.

A revista tem editoria de Comunica Ceci, projeto gráfico de AM Criativo, capa do Estúdio 33, textos de Comunica Ceci e Alana Cascudo, a publicação foi idealizada por Lula Belmont e Marcelo Veni Produções.

Kengas em Revista conta com patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural 2020, da SETCULT/FUNCARTE.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *