bob dylan e belchior

Belchior e Bob Dylan juntos em show do Caboré Atômico nesta sexta e domingo

Sérgio Vilar21 de novembro de 2019Agenda, , Image

Uma viagem às canções de dois dos maiores poetas da música. Um, notabilizado na década de 60 para o mundo. O outro, na década de 70, do Ceará para o Brasil: Bob Dylan e Belchior. Essa é a proposta da banda Caboré Atômico em dois shows nesta semana.

Com novas interpretações dos grandes sucessos dos dois poemúsicos, onde os versos e trovas são o grande destaque, a Caboré Atômico apresenta ainda, no set list, músicas autorais de Franklin e Astrogildo Cruz.

Os shows acontecem nesta sexta-feira (22), às 20h, na Tapiocaria da Vó (Ponta Negra). Antes, o Duo RockFonia apresenta sucessos do Rock do século XX. Em seguida, a Caboré Atômico apresenta o show Versos & Trovas com as canções de Belchior e Bob Dylan. Couvert artístico: R$ 10.

No domingo, às 16h, é a vez do Porão das Artes (Pium). Recital poético com poetas e poetisas potiguares. Em seguida, o show da Caboré Atômico. Também com couvert artístico a R$ 10.

A Banda Caboré Atômico é formada por Rodrigo (Violão), Franklin (Baixo e Vocal), Astrogildo (Guitarra, Gaita e Vocal) e Raniere (Bateria).

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *