Dois shows agitam o Bardallos neste feriado

O Bardallos recebe neste feriado de Mártires (quarta, 03) os shows das bandas Luan Bates e Luaz. Num clima mais intimista os artistas apresentarão seus trabalhos num clima descontraído e aconchegante ao mesmo tempo.

Luan Bates é artista potiguar e começou compartilhando demos na internet. Após alguns anos de carreira o cantor e compositor já conta com alguns EP’s como “Listen Up, Mates” e “Distant Minutes” ambos lançados pela sua própria gravadora, a @nightbirdfestival. O repertório do show de Luan Bates no Bardallos contará com uma mistura de musicas dos seus trabalhos.

Já a Luaz é um projeto novíssimo na cena potiguar. Trata-se de Uma banda que leva em seu título também o apelido da vocalista – Luaz.

Falando em novidade, o show no Bardallos faz parte da sequência dos primeiros da banda, que dessa vez vêm num formato acústico num clima de ensaio aberto, como no vídeo lançado recentemente no canal do youtube da banda apresentando a música “Somos Mais”.

No evento eles tocarão as músicas que farão parte do seu próximo CD intitulado “Aram” que teve produção de Simona Talma e co-produção de Yves Fernandes e que será lançado em breve pela incubadora Dosol e promete dar o que falar.

Luan Bates:

Luan Bates faz parte do atual cenário efervescente de Natal-RN, trazendo um som distinto em relação às demais bandas da cidade, com influências do rock da década de 1990, folk e country alternativo, mas mantendo a tradição natalense/potiguar de letras escritas em inglês, graças a influências de bandas e artistas como Ryan Adams, Oasis, The Verve e Jeff Buckley.

Aos 24 anos, Luan já conta com dois EPs lançados sob outros codinomes: o homônimo Scangledcrow (2014) e o Guia Prático Contra o Bloqueio Criativo, sob o nome Tendre (2016).

Ainda em 2016, Luan lançou seu primeiro EP “apropriadamente” solo, “Listen Up, Mates”, com três faixas que elaboram o início de uma autobiografia entre o final de sua adolescência e o início de sua vida adulta. Seu trabalho seguinte, “Distant Minutes” dá continuidade a essa biografia, compartilhando observações sobre o início da vida noturna de Bates em sua cidade.

O primeiro álbum do músico está previsto para agora no segundo semestre de 2018, bem como produções audiovisuais para divulgação do disco.

Luaz:

Luaz é uma proposta musical autoral, com referências mescladas. A banda é formada pela própria Luaz (voz/synth), Matheus Ribeiro (guitarra/voz), Bibi Nobre (baixo) e Arthur Sena (Bateria).

A Luaz está prestes a lançar seu primeiro CD intitulado “ARAM”, que foi realizado juntamente com o projeto incubadora Dosol e contou com a produção de Simona Talma e co-produção de Yves Fernandes. Neste novo trabalho a expectativa é de uma sonoridade puxada para o pop rock com letras sobre renovação, autoconhecimento, reflexões e aceitação.

SERVIÇO

Luaz e Luan Bates

QUANDO? 03/10/2018
HORA? 21H
ONDE? Bardallos Comida & Arte (R. Gonçalves Lêdo, 678 – Cidade Alta)
QUANTO? R$ 10

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *