Os embalos de sábado à noite no Bardallos agora começam mais cedo. O projeto Finzinho de Tarde terá início sempre às 18h e começa em grande estilo com a cantora Edja Alves e o show Na Bossa e No Samba.
O show
O Show Na Bossa e No Samba é um apanhado de canções de grandes nomes da bossa nova, samba, soul e do samba funk brasileiro. Com canções de nomes como: Noel Rosa, Chico Buarque, Djavan, Cartola, Adoniran Barbosa, Jackson do pandeiro e de tantos outros grandes nomes da música brasileira.
Edja Alves
A natalense Edja Alves iniciou sua carreira artística em 1999. Escolheu como caminho na música a interpretação de artistas potiguares e grandes nomes da MPB.
Aos 23 anos de carreira, Edja passou pelos palcos de importantes eventos do Estado, como o Projeto Seis e Meia, Festival Literário de Pipa, Pôr do sol do Potengi, Ribeira das Artes e Forraço. Neste último foi finalista com a canção “Vem meu nêgo”, na edição de 2009.
Em 2019, a cantora realizou 8 edições do especial Edja canta Gal, em que reúne clássicos de compositores brasileiros já interpretados pela cantora Gal Costa. Foi também com esse projeto, que Edja foi indicada ao Prêmio Hangar 2019 na categoria Tributo
Em 2020, realizou o Projeto O Nordeste no canto e na cozinha, através do edital Aldir Blanc. Já em 2021 participou do projeto Seis e Meia, abrindo o show para a banda Perfume de Gardênia.
Participou da programação do Natal em Natal com três shows, sendo eles o Na bossa e no samba e o Divino e Maravilhoso, em homenagem a cantora Gal Costa.
Em 2023, fez participação na programação da Fiart e conquistou o 2° lugar no Prêmio Dosinho de Músicas Carnavalescas, defendendo a canção “Confete e Serpentina” de Júlio Lima.
Para abril deste ano compõe a agenda do Teatro Riachuelo no Projeto Seis e Meia, abrindo show para a cantora Ana Cañas.