Bardallos em ritmo junino nesta sexta com show de Edja Alvess

edja alvess

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O show Caprichosa e Nordestina chega ao Bardallos Comida e Arte nesta sexta-feira (21), a partir das 21h, com um apanhado de clássicos da música regional brasileira na voz da cantora Edja Alvess. São releituras de canções de compositores que fizeram e fazem história dentro do forró e de suas vertentes.

No repertório, nomes como Dominguinhos, Nando Cordel, Flávio José, Alceu Valença, dentre outros, estão presentes nesse show, que também traz canções especiais, como “A Violeira”, de autoria de Chico Buarque e Tom Jobim, e que dela foi tirado o nome que da título ao show “Caprichosa e Nordestina” E claro, não poderia faltar, canções daquele que é o puro, autêntico e marcante na música regional brasileira, o mestre Luiz Gonzaga.

Edja Alvess promete um show dançante, com muito forró, baião e xote, contagiante e cheio de alegria. Contanto com instrumentistas que já acompanham a cantora em sua trajetória de quase 25 anos de carreira ,o show tem a levada muito gostosa do forró, os acordes da tradicional sanfona, os ritmos da bateria e claro, o acompanhamento luxuoso do triângulo.

Serviço:

21 de junho – SEXTA
Bardallos Comida e Arte
Rua : Gonçalves Lêdo, 627
Cidade Alta
As 21h
R$ 10

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *