Localizado na rua Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta, o espaço integra o perímetro cultural do Beco da Lama. O Bardallo’s foi criado pelo empreendedor e carnavalesco Lula Belmont com o objetivo de ser um reduto das artes.
“A necessidade de criar o bar veio através do meu envolvimento com a arte e com a cultura. A ideia era ter um espaço que abraçasse a música, as artes plásticas, a literatura e outras expressões artísticas e chegar aos 18 anos de história é uma alegria muito grande, principalmente pela pluralidade da programação e do público que frequenta”, declara Lula Belmont.
Confira também: A história de 13 anos do Bardallos
A programação da festividade começa dia 27 com a tradicional Quinta Discow e a discotecagem de Dj Samir Lemos. Na sexta-feira, 28, a animação fica por conta de Jaina Elne. O encerramento da festividade no sábado, 29, terá muito samba com Rosas na Cartola e discotecagem de Dj Sogos. Com contribuição de R$ 10, o público poderá participar do sorteio de um Balaio Cultural com 18 itens, dentre eles obras de arte de vários artistas e bebidas. Sorteio será realizado no sábado.
A festa da maioridade do espaço inclui a Exposição Coletiva “Santa Ceia” onde 11 artistas apresentam releituras/ versões da obra “A última Ceia” de Leonardo Da Vinci. A visitação pode ser feita no horário de funcionamento do Bardallo’s.
A programação festiva dos 18 anos de Bardallo’s conta com apoio da Fundação José Augusto. Mais informações através do perfil no Instagram: @bardallosnatal.
BARDALLO’S 18 ANOS
De 27 a 29 a partir das 18h
Bardallo’s Comida & Arte – R. Gonçalves Lêdo, 678 – Cidade Alta
————-
CRÉDITO DA FOTO: Diogo Ferreira