bar do pedrinho

Tem rock e artes plásticas no Beco da Lama neste sábado

O Bar do Pedrinho será dia de rock e artes plásticas neste sábado, a partir das 13 horas, com apresentação da banda The Invisible Band e a exposição do artista plástico Valderedo Nunes.

The Invisible Band é um projeto desenvolvido desde 2017 com repertório que inclui principalmente rock nacional e internacional dos anos 50, 60, 70 e 80. Clássicos das baladas internacionais anos 70 e 80 também fazem parte do repertório. Além do rock tradicional das quatro décadas já citadas, o set list inclui clássicos da MPB com artistas consagrados como Belchior, Alceu Valença e Zé Ramalho, além da Jovem Guarda e Bossa Nova, dentre outros.

O nome do projeto se deve ao fato de guitarras base e solo estão por conta de Hérik, enquanto baixo, bateria e teclado são incluídas via samples a partir de gravações de estúdio. Você está convidado a curtir pérolas do Dire Straits, Pink Floyd, U2, Deep Purple, Duran Duran, The Doors, Phil Collins, Roling Stones, The Beatles, além de Raul Seixas e Paralamas do Sucesso.

Valderedo Nunes

‘Pessoas e Cores’ é o título da exposição aberta ao público pelo artista plástico Valderedo Nunes. Nascido em Currais Novos, Valderedo Nunes passou toda a sua infância e adolescência na cidade de Angicos, ambas no Estado do Rio Grande do Norte. Depois, veio morar na capital.

A exposição Pessoas e Cores tem como temática central o povo de sua terra e suas manifestações culturais, passando por nosso folclore, com seus brincantes multicoloridos, as festas de rua e outras atividades do cotidiano, utilizando, como forma de expressão artística a técnica de acrílico sobre tela.

Serviço

O quê? Show do projeto The Invisible Band e a exposição Pessoas e Cores, de Valderedo Nunes.
Onde? Bar do Pedrinho – Rua Vigário Bartolomeu, n.º 540 – Centro Histórico.
Horário: Das 13 às 19 horas.


FOTO: Augusto Ratis

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *